Balanço mensal: abril 2018

29/04/2018 14:50

Olá a todos!! :)

 

Com o final do mês a aproximar-se, vem a necessidade de ver como este correu, e o que pudemos fazer durante abril... Vamos? :)

 

Caixinha do Correio

 

 

Leituras

   

 

TV

Série: "How To Get Away With Murder" (S01)

 

 

Filme: "The BFG"

 
 

Série: "Stranger Things" (S01)

 
 
 

Novidade...

 
 

Balanço

Dois livros novos, três leituras... Mesmo que seja triste, a dolorosa quantidade de chegadas permitiu-me descer a pilha em mais um livro :P

Este mês, o grande destque é mesmo a nova rubrica. O conto que partilhei convosco (escrito para vocês) teve muitas leituras, as quais vos agradeço! Espero que tenham gostado!! :)

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Balanço mensal: abril 2018

Comentários

Data: 03/05/2018 | De: Tahis

Olá!
Ótimo balanço, ja li eclipse e era apaixonada pela saga. Ja li o Teorema tbm, e lembro que gostei da história, me perdia em alguns cálculos mas a história era bem engraçada. Não tenho assistido nada, acredita?
Boas leituras esse mês!

Beijos
Blogdatahis.blogspot.com.br

www.apenasumvicio.com

Data: 03/05/2018 | De: Andressa

Olá!
Você fez ótimas leituras, essa série de General é muito boa, pena que no Brasil só tem 3 livros lançados.
Ah, Stranger things é muiiiito boa!! <3
beijos

Oi, tudo bem?

Data: 02/05/2018 | De: Maria Luíza Lelis

Adorei seu balanço do mês. Das suas leituras, eu ainda não conhecia nenhum dos livros. Porém, já li os dois que você recebeu, O Teorema Katherine do John Green e Eclipse (o único da série Crepúsculo que eu gosto).
Sobre as séries e o filme, ainda não vi nenhum, mas tenho amigos que amam Stranger Things.
Espero que maio seja ainda melhor, com muitas leituras maravilhosas.
Beijos!

Olá!

Data: 01/05/2018 | De: Haulisson

Acho bastante interessante quem faz balanço mensal, pois eu não consigo, haha. Não conheço nenhuma das leituras feitas por você, mas já assisti "Stranger Things", que é excelente.

Abraços.

Olá, tudo bem?

Data: 01/05/2018 | De: Ritchelly

Muito bacana seu balanço, é legal quando paramos pra pensar nos nossos feitos do mês!

Novo comentário