Balanço mensal: janeiro de 2018

31/01/2018 19:52

Olá a todos!! :)

 

Mais um mês se passou (bem rápido, como sempre), e o primeiro do ano trouxe algumas opiniões de livros (e outras que entram para nossa TV), passando pelos livros recebidos e pelo fim da maratona literária...

 

Vamos?

 

Caixinha do Correio

 

 

Leituras

 

 

 

 

TV

Filme: Arlo

 
 

Série: Downton Abbey (S06)

 
 
 

Resumo da Maratona

(+Resultados do Passatempo)

 

Balanço

O que acharam do nosso mês? Bem, em termos de chegadas/leituras, está tudo bem equilibrado... Só tenho de ler mais um livro para cobrir os novos! :) A leitura favorita foi "Uma Vida Muito Boa".

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Balanço mensal: janeiro de 2018

Leituras de janeiro

Data: 14/02/2018 | De: Luana

Consegui ler 5 em janeiro, mas queria ter lido mais... aproveitar as férias e tal. Mas foram livros bons, então fiquei feliz com meu balanço. Rs
Gostei de acompanhar o seu tbm.
Bjs

Comentário

Data: 09/02/2018 | De: kris monneska

Acho que não conheço a maioria dos livros, mas sou louca para assisti Downton Abbey pois li um livro do autor e amei.

Post

Data: 03/02/2018 | De: Bia (Paixões Literárias)

Parabéns pelo balanço mensal. Eu quero muito ler Uma vida muito boa e confesso que me interessei por Olho por olho só pela capa kk amei o post.
BJos, Bya!

Comentario

Data: 01/02/2018 | De: Giovana Soares

Oii, tudo bem?
Com certeza o mês foi bem proveitoso pra você, aqui até que acabou rendendo também, o que eu sinceramente não esperava. Mas eu fiquei bem curiosa em relação ao desenho Arlo e também o livro Gregor, todos falam muito bem.

Comentário

Data: 01/02/2018 | De: Morgana

Quantos recebidos menino, eu fiquei apaixonada pela sua pantufa, tão lindinha, quero uma também! HHAHAAHAHAH Eu não gostei muito da série Downton Abbey, mas o resto curti das suas leituras e indicações.
Bjs

Balanço Mensal

Data: 01/02/2018 | De: Rafael Botter

Saudações literárias! Tudo bem com você? O mês foi bem produtivo, hein! Gostei de ver meu caro, parabéns! Gostei da suas leituras e principalmente da série que você assistiu, Downton Abbey. Tive que correr pra assistir, antes que saísse do catálogo da Netflix. Parabéns pelo post.

Comentário

Data: 01/02/2018 | De: Kah Fernandes

Que mês heim? Downton Abbey e Vidas muito boas eu tanto assisti como li a algum tempo e vale muito a pena, as outras não conheço, mas seu correio foi ótimo, parabéns.

Beijos

Novo comentário