Balanço mensal: outubro 2017

02/11/2017 20:50

Olá a todos!! :)

 

Agora que o mês de novembro está a dar os primeiros passos, iremos rever o caminho percorrido ao longo de outubro, o que inclui o Halloween e o filme resenhado na sua véspera também!

 

Prontos?

 

Caixinha do correio

 

 

Leituras

 

   

 

TV

 

Filme: Vaiana

 

 

Filme: Split

 

 

Série: Downton Abbey (S05)

 

Entrevista: Nuno Nepomuceno

 

 

Capa contra capa

 

 

Balanço

Em primeiro lugar, devo reconhecer (e com todo o gosto!) que o rácio entre chegadas e leituras está no ponto, com três lidos e tres recebidos! O que é ainda mais reconfortante se tivermos em conta as 750 páginas que constituem o "HP e a Ordem de Fénix". :P

 

Os posts também foram mais diversificados, com direito a uma entrevista com o autor Nuno Nepomuceno e a dois filmes vistos (o "Split" associado ao Halloween), e ainda à quinta temporada da série terminada.

 

A "Capa contra capa" mantém-se por mais tempo. Tendo de escolher um leitura favorita, tive de comparar atentamente "O Traficante" e o HP, acabando por me decidir: o segundo livro da CHERUB saiu vencedor.

 

Espero que tenham gostado de ver o nosso mês! :)

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Balanço mensal: outubro 2017

comentário

Data: 09/12/2017 | De: Lilian Farias

Seu mês de outubro foi bem animado, queria essa energia, não consegui ler muito e não vi séries ou filmes, fiquei curiosa com O Traficante

Oie

Data: 14/11/2017 | De: Catharina

Já assiti Split e confesso que esperava mais e não acho tudo isso que o povo fala, gostei muito do inicio e tudo mais porem o final me decepcionou bastante, ainda assim adorei saber mais sobre as coisas que vc viu e leu, sucesso

beijps
https://www.prismaliterario.com.br/

Coments

Data: 06/11/2017 | De: Helana

Adoro Downton Abbey, acho uma das séries mais bem produzidas, uma pena que chegou ao fim :(
Queria muito (muito) ler esse livro O Traficante, achei a capa dele muito curiosa e claro, li a sinopse e achei incrivel

Comentário

Data: 05/11/2017 | De: Alice

OIieee


Ah quero tanto assistir Split, acho a premissa do filme ótima e gosto do trabalho do ator principal.
Percy Jackson faz muito tempo que não leio, mas praticamente todos os livros da série são ótimos.

Beijos

aliceandthebooks.blogspot.com

Comentário!

Data: 03/11/2017 | De: Lily Viana

Olá!
Muita coisa boa esse mês né. Eu quero ler os livros de Harry Potter, tenho esse desejo enorme de ler. Quero assistir ao filme Split, tem uma premissa muito boa.

Meu Blog:
<a href="https://tempoliterarios.blogspot.com.br/">Tempos Literários</a>

Balanço do mês

Data: 03/11/2017 | De: Anna Caroline

Olá, tudo bem?
Foi um mês bem produtivo, eu amo HP então sou suspeita para falar, mas na época que li pela primeira vez cheguei a ler em um final de semana os livros mais gordinhos, a verdade era que eu tinha tempo de sobra. A realidade atual é outra, não consigo ler tantos livros em um mês e nem assistir tantas séries e filmes quanto gostaria, é sempre bom encontrar em postagens assim incentivo para fechar o mês com o balanço positivo assim como você.
Beijos

Comentário

Data: 02/11/2017 | De: Kah Fernandes

Nossa quanta coisa legal só esse mês né? Eu já finalizei dontonw abby a muitos meses, e Harry Potter a muitos anos mas sempre gosto dever as pessoas conferindo as coisas que eu também gosto.

Beijos

Novo comentário