Série: "How To Get Away With Murder" (3ª temporada)

10/10/2018 20:36

Episódios: 15 (45 min) -  País de origem: USA  -  Ano: 2016-17

Avaliação: 9/10

 

Olá a todos!! :)

 

“How To Get Away With Murder”… A série que me surpreendeu pela positiva deixou-me ligeiramente desiludido na segunda temporada, mas, agora, com a terceira, fiquei completamente viciado. 9 em 10, 15 episódios vistos com um desespero sedento.

 

Bem… Depois de tudo o que aconteceu na temporada anterior, esta começa com um novo lema: “Somos boas pessoas, agora”. No entanto, esta vida calma e honesta começa a trazer muitos problemas, resultado da acumulação de conflitos vindos do passado…

 

A carreira de Annalise está a ir por água abaixo, a relação com Nate não dá sinais de resultar, os alunos vêm-se envolvidos nos seus próprios problemas, e… Frank, misteriosamente desaparecido nos últimos minutos da segunda temporada.

 

 

Para nos deixar ainda mais curiosos com o que está por vir, a série vai-se dividindo entre o tempo presente e o momento em que a casa de Annalise é incendiada, matando uma pessoa cuja identidade desconhecemos (tempo este que é o futuro na primeira metade e o passado na segunda).

 

Especialmente no início, acompanhamos alguns casos em tribunal, os quais acabam por servir para conhecermos melhor as personagens, mais do que pelo caso em si, sendo estes ainda aproveitados para que se estabeleçam ligações às situações vividas por elas.

 

Por falar nelas, são todas extremamente cativantes. Por vezes, tomam atitudes que não consigo compreender na totalidade, e que me fazem gostar um pouquinho menos delas. Mas, nas ótimas interpretações do elenco, conseguimos viver os seus problemas e gostar das personalidades sublimemente construídas.

 

 

Tudo isto ocorre no meio de muito suspense e da necessidade de criar teorias e suposições sobre vítimas e culpados que nasce dentro de nós com uma intensidade avassaladora. No entanto, novamente, o final da série é demasiado corrido…

 

O tom é perfeitamente conseguido, cada vez mais negro e sombrio. A série faz-nos cair na depressão com as personagens, nos seus medos, angústias, e, acima de tudo, no seu lado negro. Percebemos tantas ações fora dos padrões morais que chegamos mesmo a entender que já mergulhámos cada vez mais fundo do líquido negro e pastoso da obscuridade da mente humana.

 

Portanto, sem dúvida, esta é a melhor temporada da série até agora. Fiquei sinceramente vidrado no ecrã! E mal posso esperar para assistir à temporada seguinte!!

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Série: "How To Get Away With Murder" (3ª temporada)

.

Data: 18/10/2018 | De: Valéria

olá. :)
um amigo meu vive me torrando o juízo pra assistir How to get e eu até coloquei na lista de espera, mas até o momento, não bateu aquela vibe pra assistir...
mas a temática me interessa, bom saber que essa temporada te surpreendeu mais do que a anterior...
bjjs ^^

Como defender um assassino

Data: 16/10/2018 | De: Larissa

Olá,
Eu sou fã da serie e já assistir a quarta temporada que me deixou bem curiosa para a quinta, essa é uma das minhas queridinha e se voce se surpreendeu com essa vai enlouquecer na quarta que é ainda mais emocionante

Vontade de assistir

Data: 16/10/2018 | De: Vanessa

Olá! Já ouvi falar tanto dessa série e sempre tive vontade de assistir, mas acabo entrando em outras e tenho sérios problemas em ver mutas séries ao mesmo tempo porque o tempo é curto. :s
Gostei bastante da dica e quem sabe assim que eu terminar de ver "Brooklyn nine nine" eu não começo essa?

Beijos!

dica de série

Data: 15/10/2018 | De: Priscilla Fazolli

Oi,
Adoro séries de investigação e já estava com essa na minha lista, mas ainda não tive tempo de acompanhar. Que bom que nessa temporada deu para viciar novamente. O problema é que quando uma temporada desanima, ficamos com vontade de desistir da série. Mas depois da sua empolgação irei até o fim. Ótima crítica.
bjs.
Pri.
https://nastuaspaginas.blogspot.com/

Comentário

Data: 14/10/2018 | De: Beatriz Andrade

Adorei ver um post sobre essa série aqui no teu blog, eu amo demais HTGAWM e também estou louca para começar logo a quarta temporada, é uma maldade sem limites como os últimos episódios de cada temporada terminam hahaha

Tentei ver

Data: 13/10/2018 | De: Debyh

Olá,
Eu tentei acompanhar a série quando ela saiu, vi dois episódios e percebi que não era pra mim. Aliás nem fiquei muito interessada na primeira temporada, que dizem ser a melhor.

Adorei

Data: 12/10/2018 | De: Larissa

Olá, tudo bem? Caramba, essa série entrou para minha lista da Netflix há pouco tempo, mas ainda não consegui assisti-la. Fico muito feliz de ver uma crítica positiva aqui, só aumentou minha curiosidade. Que bom que esta temporada superou as anteriores...

Beijos,
<a href="https://duaslivreiras.blogspot.com.br/">Duas Livreiras</a>

Novo comentário